Select Page

Trofense com vitória moralizadora

Trofense com vitória moralizadora

O CD Trofense recebeu o Leixões em casa e logo aos 50 segundos de jogo colocou-se à frente no marcador por intermédio de Dédé provocando o delírio dos adeptos da Trofa,que não viam a sua equipa marcar tão cedo há muito tempo.

  A equipa da Trofa entrou melhor no jogo, mas o Leixões tentou sempre contrariar as tentativas dos homens da Trofa de chegarem à baliza adversária.

Na segunda parte os lances de perigo foram divididos entre as duas equipas mas o Trofense acabou por conseguir manter a vantagem de um golo até final do encontro.

O árbitro do encontro, Jorge Sousa, acabou por dar 5 minutos de compensação pelas diversas paragens.Daniel Ramos sorridente na sala de imprensa

No final do jogo Daniel Ramos, em declarações aos jornalistas afirmou estar "muito satisfeito com a conquista dos três pontos que nesta altura são fundamentais para renovar o animo da equipa". Quanto aos jogos que se avizinham, Ramos espera conseguir pontuar já que não interessa se jogamos bem ou mal, ou se o jogo é bonito, o que interessa é pontuar", frisou.

Já o técnico do Leixões considerou este encontro como "um mau espectáculo, onde nenhuma das equipas esteve bem" e confidenciou que "não esperava perder a liderança na Trofa", concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização