quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense apresenta-se sem novidades

Avatar

Publicado

em

img_3753.jpg

  Boa disposição na apresentação do plantel

Foi sem surpresas no que respeita ao plantel, que o Trofense foi apresentado, esta terça-feira, no encerramento da Trof@posta Jovem, no Parque Nossa Senhora das Dores. Para além do plantel para esta temporada, a festa, que contou com muito humor e boa disposição, contou com a apresentação das cheerleaders e dos novos equipamentos.

 

img_3753.jpgMuitos ainda acreditavam que a noite traria surpresas quanto a novos reforços e houve corações que palpitaram quando Júlio Magalhães afirmou que o Trofense tinha reservado o anúncio de três novos jogadores…só que tudo não passou de uma das brincadeiras preparadas para a noite de apresentação do plantel, no Parque Nossa Senhora das Dores, na Trofa, no encerramento da Trof@posta Jovem.

Os atletas que reforçam a equipa que se estreia na Liga Sagres na época que se aproxima já eram conhecidos e as novidades ficaram de fora por horas. O avançado Kanu apenas assinou esta quarta-feira, depois de ter rescindido contrato, no dia anterior, com o Marítimo.

Perante cerca de duas mil pessoas o clube substituiu a apresentação de novos reforços por outras surpresas, como as cheerleaders que passarão a animar os jogos em casa, e Hugo Rodrigues, dos Void Project, que também não faltou à festa para dar voz à música feita depois de garantida a subida à primeira liga.

 O departamento de formação não foi esquecido, com a subida ao palco dos trofinhas, os atletas mais pequenos do clube, que levaram consigo o Trofintas, mascote das camadas jovens. Júlio Magalhães falou com todos os pequenos craques, que por entre risadas e alguma timidez, lá iam dizendo em que posição jogavam e os jogadores seniores que mais gostavam.

Manuel Rodrigues, vice-presidente do departamento de formação do clube, aproveitou para dar a conhecer as condições que todos os jovens têm no Complexo Desportivo de Paradela e agradecer à direcção, liderada por Rui Silva, todo o apoio dirigido a este segmento do emblema.

Para além da apresentação dos vencedores do concurso de fotografia, outra das iniciativas do clube desenvolvidas na época transacta, foi ainda projectado um vídeo, editado pela TrofaTv, sobre alguns dos acontecimentos que marcam a história do Trofense, como a polémica descida à III Divisão, em 1993, a subida à Liga de Honra, há dois anos, e a ascensão à Liga Sagres.

 Antes da entrada dos jogadores que formam o plantel foram apresentados os novos equipamentos para a temporada. O principal tem a particularidade de ter a camisola vermelha, calções brancos e meias com as duas cores. Já o alternativo é todo azul escuro e o dos guarda-redes é azul bebé. O traje de saída foi mostrado pelo médio Pinheiro que vestia fato cinza escuro e gravata lilás.

Cada jogador foi apresentado individualmente por Júlio Magalhães, com Reguila, Valdomiro, Zamorano e Hélder Barbosa a merecerem as maiores ovações do público. A apresentação terminou com a entrada da equipa técnica, Valter, João Renato, Baltazar e António Conceição.

Reconhecendo que o plantel ainda está "incompleto", Toni prometeu "muito trabalho para que todos os trofenses tenham orgulho na equipa" e como objectivo apontou, em tom de brincadeira, "a Liga dos Campeões".

Publicidade

A festa terminou com fogo-de-artifício e muita boa disposição, apesar de algum desânimo por não ter sido apresentado nenhum reforço de última hora.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...