quant
Fique ligado

Ano 2012

TrofaTv impedida de filmar o jogo Arouca /Trofense

Avatar

Publicado

em

aroucatrofense

A equipa de reportagem da Trofa TV que este domingo deveria fazer reportagem televisiva em Arouca foi mais uma vez impedida de recolher imagens no interior do Estádio Municipal. Através de um email, enviado esta manhã para a TrofaTV, o Futebol Clube de Arouca fez saber que os jornalistas poderiam ter acesso ao estádio mas não poderiam recolher imagens televisivas alegando que  “O F C Arouca para a presente época cedeu o direito exclusivo de transmissão de jogos televisivos a uma empresa, pelo que em cumprimento com o estabelecido no competente contrato não podemos permitir filmagens de outras entidades”.

O diretor da TrofaTV entrou em contacto com o vice-presidente do clube de Arouca para tentar ultrapassar esta situação mas foi informado que a proibição de recolha de imagens televisivas se mantinha.

Face a esta situação, que é já a segunda num espaço de apenas duas semanas, a direção da TrofaTV e do jornal O Notícias da Trofa lamenta que o acesso à informação esteja a ser vedado aos jornalistas, que se veem assim impedidos de mostrar o que se vai passar no Estádio de Arouca e informar a opinião pública.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...