quant
Fique ligado

Ano 2012

Dentalfisis garante acesso a saúde de qualidade

Avatar

Publicado

em

Serviços de qualidade, atendimento de excelência e acesso a uma saúde de qualidade são os compromissos da equipa de profissionais da Dentalfisis. A nova clínica dentária e de fisioterapia abriu para dar “o melhor tratamento que a população merece”.

A Trofa foi a cidade escolhida para receber a nova clínica, por se evidenciar o “local ideal”. “Tentamos conhecer melhor a região e ficamos bastante satisfeitos com a localização e com os habitantes, pelo que resolvemos arriscar”, frisaram os gerentes, que consideram que fizeram a “escolha acertada”.

A Dentalfisis disponibiliza vários serviços dentro das áreas de medicina dentária e fisioterapia. Na primeira, a população terá acesso a cirurgia oral, implantologia, odontopediatria, prótese fixa e removível, endodontia, dentisteria, periodontologia, oclusão e ortodontia. Já na fisioterapia, a Dentalfisis disponibiliza a fisioterapia ortopédica/músculo-esquelética (dores musculares, articulares, degenerativas-artroses), fisioterapia neurológica, fisioterapia respiratória, pilates clínico, mesoterapia, fisioterapia dermato-funcional (redução de medidas), osteopatia, fisioterapia na saúde da mulher (pré e pós-parto), patologias da ATM (articulação temporo-mandibular), correção postural, recuperação de pós-cirúrgico de cirurgias plásticas (abdominoplastia,mamoplastia, lipoaspiração, entre outras). Nesta área, a clínica também presta serviço ao domicílio. 

Os profissionais da Dentalfisis garantem um atendimento personalizado, adequado a cada caso, auxiliando cada paciente na melhor solução para o seu problema.

A clínica está sediada na loja 8 do edifício Ferreirinha I, na Rua Infante D. Henrique, em S. Martinho de Bougado. Para marcação de consultas ou mais informações pode contactar a Dentalfisis através do número de telefone 252 053 831 ou 962 255 632. Pode ainda consultar o site www.dentalfisis.pt.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...