quant
Fique ligado

Edição 578

Trofa com 20 campeões regionais de kickboxing

Avatar

Publicado

em

Vinte campeões regionais e seis vice-campeões. São estes os números que ditam o sucesso que foi a participação da equipa de kickboxing do projeto Cross Stars – Inclusão pelo Desporto, no Campeonato Regional de Kickboxing, em Vila Nova de Famalicão, no fim de semana de 18 e 19 de junho.
Numa competição onde marcaram presença 400 atletas do Norte do País, todos os atletas do Cross Stars conseguiram um lugar no pódio e apenas um não garantiu o apuramento para o Campeonato Nacional.
Bruno Oliveira, Carina Semchenko, Luís Serra, Gonçalo Matos, Miguel Areal, Marco Pinto, Hugo Duarte Ferreira, Artur Pasechnik, Américo Silva, Miguel Moreira, Tiago Costa, Vera Soares, Flávia Gomes, Vanessa Soares, Cláudia Moreira, Alexandre Barbosa, Bruno Gouveia, João Pereira, Diana Carvalho e Sofia Penouço conseguiram sagrar-se campeões regionais. Já Renato Maia, Tiago Serra, Guilherme Trigo, João Leite, André Serra e Mário Carneiro garantiram o 2.º lugar. Rafael Arantes foi 3.º classificado.
Estes resultados valeram ainda o 1.º lugar por equipas ao Cross Stars, um projeto que nasceu da parceria entre a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e da escola de kickboxing Lifecombat.
Os treinadores Nádia Barbosa e Luís Ferreira referem que “a prova foi bastante difícil”, porque “os atletas realizaram vários combates por dia”. “Mas mais uma vez os nossos atletas alcançaram o pódio, enalteceram a equipa com o seu desempenho, demonstrando qualidade técnica, fair-play, garra e amor à modalidade”, destacaram.
A direção da delegação da Trofa da CVP felicitou os atletas e os professores pelos excelentes resultados, acrescentando que estes voltam a demonstrar a importância do projeto para a vida dos jovens que nele participam, tanto a nível desportivo como pessoal e social. “Agradecemos aos Escuteiros da Trofa – Agrupamento 94 pela sua disponibilidade em cederem instalações para a dormida dos atletas, bem como à autarquia trofense pela cedência de transporte”, acrescentou fonte da instituição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...