quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofa apresentou Fins de Semana Gastronómicos 2013

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa apresentou à imprensa nacional, regional e galega, a edição 2013 dos Fins de Semana Gastronómicos, que decorre entre os dias 3 e 5 de maio.

A Câmara Municipal da Trofa aceitou o convite do Turismo do Porto e Norte de Portugal e participou numa conferência de imprensa para a apresentação dos Fins de Semana Gastronómicos.

Publicidade

Uma iniciativa que se realizou no dia 21 de novembro, na Escola Profissional Amar Terra Verde, no Município de Vila Verde. Estando já a preparar a edição de 2013, a autarquia procurou levar o nome da Trofa e a sua gastronomia além-fronteiras, aproveitou esta oportunidade para apresentar as suas iguarias, não só à imprensa nacional, como regional e mesmo galega.

“Com a promoção dos seus pratos tradicionais e convidando todos a provarem o que de melhor o concelho da Trofa tem para oferecer a nível gastronómico, esta edição dos Fins de Semana Gastronómicos tem como objetivo aumentar o número de visitantes ao concelho e, consequentemente, o desenvolvimento económico dos empreendimentos de restauração e hotelaria”, afirmou fonte da autarquia.

A par desta conferência de imprensa, a Câmara Municipal da Trofa participou na Mostra de Produtos Regionais, onde apresentou o vinho Castro Trofa e o bolo da Trofa. Na edição 2013 dos Fins de Semana Gastronómicos, que decorre nos dias 3,4 e 5 de maio, vão estar em destaque os rojões e o leite creme. Estas iguarias estarão à espera de todos os visitantes nos restaurantes Félix, Flor do Ave, Julinha Gourmet, Lina “O Bebedouro”, Micas Casa Campos, MotoClube, Os Braguinhas, S. Cristóvão, S. Pantaleão, São Romão e Tourigalo.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...