quant
Fique ligado

Edição 519

TJM Recicla é a solução para o seu automóvel

Avatar

Publicado

em

Procura peças e componentes para o seu automóvel das marcas Peugeot, Renault e Citröen? A TJM Recicla Portugal Lda tem a solução.

Instalada num pavilhão na Rua do Poente, em Santiago de Bougado, no concelho da Trofa, esta empresa, que iniciou a sua atividade há cerca de quatro meses, importa viaturas abatidas, muitas delas ainda praticamente novas, desmonta-as e vende as suas peças e componentes.

A forma de comprar na TJM Recicla Portugal é simples: Pode dirigir-se às instalações da empresa ou de forma mais cómoda aceder ao website www.tjmrecicla.pt.

Jorge Moreira, gerente da empresa, explica que pode adquirir uma peça via internet e com toda a segurança de um clique ter acesso a todas as peças que a empresa tem em stock em tempo real, fazer a sua encomenda, assim como saber nessa mesma altura o valor da peça e dos respetivos portes. A empresa envia a encomenda por transportadora e assegura que em encomendas efetuadas até as 16 horas de cada dia útil, a entrega é feita, em Portugal Continental, no dia útil seguinte.

O gerente da TJM Recicla Portugal Lda adianta que a máxima da empresa é que ” cada peça seja digna para ser colocada na sua viatura”, tendo para isso em conta “todos os parâmetros de limpeza e desinfeção das peças que são vendidas, quer ao cliente particular, quer às próprias oficinas”, frisou.

Garantir “uma gestão ecológica do veículo no final da sua vida útil, facilitando o processo de abate e assegurar um tratamento ecologicamente adequado dos automóveis, que devido às múltiplas substâncias contaminantes utilizadas na sua produção, como os óleos, líquidos de refrigeração, chumbo, cádmio e mercúrio, podem colocar em risco o ambiente é uma das missões da empresa.

A ideia de criar a empresa surge para “facilitar a vida aos consumidores que tem muitas dificuldades em arranjar peças de origem das marcas Renault, Peugeot e Citröen, a maioria delas seminovas, devidamente identificadas com os códigos do fabricante de forma a dar mais segurança aos consumidores na hora de comprar”, adiantou Jorge Moreira.

 

Investir na Trofa porquê?

A escolha do concelho da Trofa para instalar a empresa, segundo Jorge Moreira, tem uma explicação: “é aqui que tenho as instalações com as características pretendidas, estamos numa situação geográfica privilegiada e de grande proximidade a Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Porto”. A abertura da empresa possibilitou a criação de oito novos postos de trabalho e o objetivo de Jorge Moreira é a médio prazo “fazer com que a atividade da empresa não conheça fronteiras e possa expandir o negócio, fixando-se em vários pontos do país”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...