quant
Fique ligado

Ano 2008

Tiago Pinto pode representar Trofense

Avatar

Publicado

em

logotipo-trofense.jpg

Tiago Pinto, que esteve emprestado na última época ao Olivais e Moscavide, pode reforçar o plantel do Trofense. O jovem está satisfeito com a proposta de empréstimo que tem em mãos e resta apenas que o seu clube, o Sporting, tome uma decisão em relação ao seu vínculo laboral.

Em declarações à Antena 1, Tiago Pinto não confirma o seu ingresso no Trofense, mas revela que gostaria de militar na primeira Liga.

No entanto o NT sabe que o jovem já se sentou à mesma mesa num restaurante da região com os responsaveis pelo Trofense para afinar pormenores que poderão fazer o jovem jogador vestir a camisola da equipa da Trofa. logotipo-trofense.jpg

"É óbvio que gostaria de jogar na primeira Liga", afirma. "Se não fizer parte do plantel do Sporting, gostaria de jogar num clube de maior dimensão possível. Um clube de primeira Liga era muito bom para mim", acrescenta.

O lateral esquerdo revela que o seu futuro ainda não está decidido: "Estou a tratar da minha vida neste momento. Felizmente tenho várias soluções, mas penso que não é a melhor altura para estar a falar nisso, porque não é nada certo ainda".

Na última época, o filho mais velho de João Vieira Pinto esteve emprestado pelo Sporting ao Olivais e Moscavide, da segunda divisão.

 

 

 

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...