quant
Fique ligado

Ano 2011

Super Especial da Trofa com novidades

Avatar

Publicado

em


Seis dezenas de pilotos vão “voar” pelo novo traçado da Super Especial da Trofa, que, este ano, vai decorrer junto à Estação da CP.

É já no domingo, 10 de julho, que a adrenalina da velocidade e espetáculo dos desportos motorizados voltam à Trofa, com a quarta edição da Super Especial.

Um novo circuito urbano fechado, com mais de um quilómetro, junto à Estação da CP, é a grande novidade deste ano, que, dado as suas características, vai imprimir velocidade e ritmo às corridas.

Integrada nesta festa do automobilismo, vai ainda decorrer a 2ª Exposição de Carros e Motas Antigas, no Parque Nossa Senhora das Dores, durante a manhã.

A tarde vai começar com um desfile de automóveis antigos, às 14 horas, seguindo-se depois as mangas da prova, que conta com a participação de 60 pilotos.

Os bilhetes para as três bancadas junto à Estação, junto à Rotunda da Estação e junto à EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques estão à venda, pelo preço de 3 euros, na Câmara Municipal da Trofa – Polo I, nas Juntas de Freguesia de S. Martinho e Santiago de Bougado e, no próprio dia, junto a cada uma das bancadas.

A 4ª edição da Super Especial da Trofa é organizada pela Câmara Municipal da Trofa e conta com o apoio das Juntas de Freguesia de S. Martinho de Bougado e Santiago de Bougado, da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, do Clube de Desportos Motorizados do Porto e do Clube Trofense de Automóveis Antigos.

Esta iniciativa está integrada no projeto de dinamização e requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro abrangida pela Candidatura ao Programa de Ação (PRU/2/2008) – Grandes Centros” no âmbito do instrumento de Politica “Parcerias e Regeneração Urbana”, inscrito no Eixo IV – Qualificação do Sistema Urbano do Programa Operacional Regional do Norte, com um investimento Elegível total de 9.383.500,00 euros, cujo financiamento FEDER corresponde a 85 por cento e uma Contrapartida Local correspondente a 15 por cento.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...