quant
Fique ligado

Desporto

Sub-14 da Escolinha de Rugby em 3.º em Torneio Inter-Regional

Avatar

Publicado

em

A equipa de sub-14 da Escolinha de Rugby da Trofa conquistou o 3.º lugar do Torneio Inter-Regional Lobinhos a Lobos/AGEAS em Rugby de XIII, que se realizou na Lousã, a 24 de março.

“Após um disputado jogo na meia-final contra a equipa de Agraria de Coimbra/Tondela, em que a vitória não surgiu por mera infelicidade, ao perderem por um ensaio de ouro, os sub-14 conseguiram com um jogo quase perfeito levar de vencida a equipa da Bairrada por 5 ensaios sem resposta”, explicou o treinador Ricardo Costa.

Publicidade

O técnico salienta o resultado conquistado por um “grupo de jovens maioritariamente com idade de sub-13”, indicador que deixa “boas perspetivas para o futuro”.

“Para além de todas as capacidades técnicas e físicas destes atletas, o que mais contribuiu para o sucesso desta equipa foi, sem dúvida, a capacidade de superação, sacrifício, disciplina e união que ao longo desta época esteve sempre presente em todos os jogos”, acrescentou.

A associação viu ainda Gonçalo Brás ser convocado para o estádio nacional de sub-17, que se realizou no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Rugby, no Jamor, a 29 e 30 de março.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...