Sediada na Rua Gil Vicente, em frente ao Restaurante Regalo, desde o dia 11 de setembro de 2013, a Agência de Seguros Sisenando Costa foi inaugurada esta quarta-feira, 12 de fevereiro.

Sisenando Costa sentia “uma enorme alegria” por inaugurar a Agência de Seguros, rodeado de familiares, entidades locais, principais clientes e empresários e da “família Liberty Seguros”.

Aberta desde o dia 11 de setembro de 2013, só na quarta-feira é que foi feita a inauguração do espaço, depois de estar “completamente pronto e legalizado”. Apesar de o agente preferencial ser a Liberty Seguros, a agência também trabalha com outras companhias, como a Lusitânia, Açoreana e Allianz, oferecendo “desde seguros automóveis, de saúde, que neste momento é importantíssimo, de vida, acidentes de trabalho, ou seja, uma panóplia enorme”.

Para o agente Sisenando Costa foi “um orgulho” contar com a presença da “família Liberty Seguros, desde o presidente, o seu administrador principal, gerentes, sub-gerentes a comerciais”.

Sisenando Costa recebeu das mãos do presidente da Liberty Seguros, José António Sousa, uma placa comemorativa da inauguração, onde se poderia ler que se tratava de “uma homenagem da administração da Liberty Seguros ao Agente e amigo Sisenando Costa, pela sua lealdade, honestidade e dedicação à nossa companhia”.

José António Sousa afirmou que a Liberty Seguros tem apostado “muito em escritórios próprios e em escritórios inaugurados por parceiros da companhia”, de forma a ter “uma rede e uma boa presença a nível local junto das comunidades”. “Na Trofa já tínhamos alguns parceiros a trabalhar connosco, mas o mercado é amplo e grande e é sempre um orgulho para nós termos mais um parceiro que opta por abrir um espaço com um escritório com a nossa imagem”, acrescentou.

Quanto a Sisenando Costa, o presidente da Liberty mencionou que era “um parceiro muito trabalhador, leal, honesto e que está a fazer um excelente trabalho”. Prova disso é, segundo contou, as fotografias que estão afixadas no escritório “da viagem que ganhou”. “Quando se ganha a viagem é porque se trabalha no duro e se faz o possível para merecer um estatuto especial dentro da companhia e ele já o tem. (A viagem) Premeia os melhores e aqueles que se esforçam mais, que é o caso dele”, frisou.

A cerimónia inaugural contou com a bênção do espaço pelo pároco de S. Martinho de Bougado, Luciano Lagoa.