Select Page

Sete bailarinos da Passos de Dança em Manchester

Sete bailarinos  da Passos de Dança em Manchester

A Escola Passos de Dança vai marcar presença no International Theatre Dance Awards de 2019 com sete bailarinos. O concurso, organizado pela Associaçao Internacional de Professores de Dança (IDTA), realiza-se a 16 e 17 de fevereiro, em Manchester. João Pedro Vila Real, Mariana Gomes, Ana Luís Gomes, Anita Campos, Mafalda Oliveira, Ana Maria Costa e Tomás Moreira foram nomeados em maio de 2018, aquando da visita do examinador Phil Winston, presidente da IDTA, à Passos de Dança. Vão competir nas categorias de ballet e jazz moderno.

“Todos os alunos irão ainda fazer aulas na prestigiada escola Northern Ballet School e o João Pedro Vila Real, a Anita Campos e a Ana Luís Gomes irão fazer audição para a mesma escola”, fez saber a professora da Passos de Dança, Márcia Ferreira.

Uma semana antes, João Pedro Vila Real vai usufruir de uma bolsa de estudo, concedida pelo presidente da IDTA, para a escola Phil Whinston Theatreworks, em Blackpool.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Feira Anual da Trofa

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização