quant
Fique ligado

Edição 686

Equipa da ACDC/CD Trofense apresentada

Avatar

Publicado

em

As expectativas estão mais elevadas e para José Martins a equipa que vai vestir a camisola da ACDC Trofa/Clube Desportivo Trofense na nova época dá garantias de sucesso. O grupo, que veste equipamentos da marca trofense DiGarda, foi apresentado no intervalo do jogo entre o Trofense e o Felgueiras, a 27 de janeiro.

“É uma equipa curta, mas muito homogénea e equilibrada. Temos um grupo para fazermos uma boa época, melhor que os outros anos”, vaticinou o diretor desportivo, que anunciou os objetivos para a nova época. “Fazer todo o calendário nacional”, à exceção da Volta ao Algarve, e algumas provas no estrangeiro, havendo convites de Espanha e França, traçam o caminho da equipa para 2019.

Publicidade

Dos dez ciclistas que vão representar a ACDC, apenas três têm mais de 20 anos. Atualmente, alguns já se destacam em competição, como Carlos Barreiros, atualmente no 3.º lugar na Taça de Portugal de Pista.

A Associação Cultural e Desportiva de Ciclismo da Trofa tem uma parceria com o Clube Desportivo Trofense, que lhe cede instalações no Estádio.

Equipa: Guilherme Valverde, Carlos Rodrigues, Eduardo Amorim, Carlos Barreiros, Juliano Silva, João Rocha, Francisco Moreira, Edgar Cordeiro, Luís Camacho e Rafael Salgueiro

Treinador: Marco Macedo
Mecânico: Marco Meira
Fisioterapeuta: Ricardo Dias
Diretor Desportivo: José Martins

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...