quant
Fique ligado

Edição 692

Sessão sensibiliza avós para transporte seguro das crianças

Publicado

em

Sensibilizar os avós para a importância de transportar as crianças em segurança no automóvel é o principal objetivo da sessão que o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Santo Tirso/Trofa vai promover a 7 de maio, pelas 15.45 horas, na sede dos Bombeiros Voluntários da Trofa. A entrada é livre.

Esta iniciativa insere-se na atividade do projeto do ACES, “Crescer em Segurança”, em que um dos objetivos é promover a segurança rodoviária e o transporte seguro de crianças.

Esta intervenção insere-se na comemoração da Semana da Segurança Rodoviária e realiza-se em parceria com a Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da Guarda Nacional Republicana e a Biblioteca da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 692

Pedro Braga foi 2.º sub-23 na Volta do Nordeste

Publicado

em

Por

Pedro Braga foi 2.º classificado em sub-23 na Volta do Nordeste. O atleta da equipa de BTT do Team Lantemil destacou-se na prova, que se realizou de 25 a 28 de abril, em Mogadouro, Miranda do Douro, Vimioso, Alfândega da Fé, Mirandela e Bragança, com três etapas em linha e um contrarrelógio e que ficou marcada por um primeiro dia difícil, com chuva e temperaturas baixas, mas com percursos “duros, mas lindíssimos”.

Além de Pedro Braga, a representar a equipa trofense estiveram ainda Aires Braga e Ricardo Correia que, embora sempre integrados no pelotão, na última etapa, já depois de terem estado na fuga e a 30 quilómetros da meta, acabaram por perder lugares, devido a um furo. Ainda assim, Ricardo Correia conseguiu o 4.º lugar em sub-23, enquanto Aires Braga terminou em 18.º, em master 40.

A 25 de abril, a equipa esteve ainda representada no Campeonato de BTT de Vila do Conde, na Azurara, com Domingos Ferreira a alcançar o 2.º lugar em master 30.

Continuar a ler...

Desporto

Passeio de BTT para ajudar equipa jovem do Trofense

Publicado

em

Por

Com o objetivo de angariar fundos que possibilitem a participação de uma equipa jovem do Trofense no Torneio da Ibercup, em Espanha, em junho, o departamento de formação do clube, em parceria com os encarregados de educação dos atletas, está a promover diversas atividades. A primeira acontece a 12 de maio, com um passeio de BTT.

A iniciativa, com um percurso de 30 quilómetros, tem início no complexo desportivo de Paradela, às 9 horas, e o custo de participação é de cinco euros, com direito a uma bifana e uma bebida e disponibilização das instalações para duche. As inscrições são feitas no próprio dia.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também