quant
Fique ligado

Edição 462

Sérgio Humberto eleito conselheiro nacional do PSD

Avatar

Publicado

em

sergiohumberto

 

O social democrata Sérgio Humberto liderou a terceira lista mais votada para o Conselho Nacional do PSD, no congresso partidário realizado no passado fim-de-semana em Lisboa. Num total de 9 listas concorrentes, foram eleitos 70 conselheiros efetivos e 15 suplentes.

Com 94 votos, a lista liderada por Sérgio Humberto conseguiu elegeu nove conselheiros. A lista mais votada (que conseguiu 18 conselheiros) era liderada por Miguel Relvas e apoiada por Pedro Passos Coelho. Em segundo lugar ficou a lista apoiada pela JSD (14 delegados) e em terceira a lista liderada por Sérgio Humberto.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o trofense faz parte do conselho nacional já que em 2012 tinha já sido eleito. Em declarações ao NT Sérgio Humberto reconheceu “que é bom estar num órgão nacional de um partido, nomeadamente num dos três partidos do arco do poder. Estando lá, sabemos que estamos mais próximos das pessoas que neste momento têm capacidade de fazer aparecer as coisas, nomeadamente as pessoas que compõem o governo e que fazem parte deste órgão, quer do conselho nacional, quer do conselho de jurisdição”. Humberto adiantou ainda que estando neste órgão dá uma possibilidade de contactar diretamente e com mais frequência com me

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...