quant
Fique ligado

Ano 2012

Sérgio Humberto é o candidato do PSD à Câmara

Avatar

Publicado

em

 
A Comissão Política Concelhia do PSD da Trofa escolheu, por unanimidade, o nome de Sérgio Humberto para concorrer à Câmara Municipal da Trofa, nas autárquicas de 2013. O social-democrata promete trabalhar para apresentar um “projeto exequível”.

 Sérgio Humberto é o candidato do Partido Social Democrata à Câmara Municipal da Trofa para as eleições autárquicas de 2013. A escolha foi feita na quinta-feira, 6 de dezembro, em reunião da Comissão Política Concelhia (CPC) e recolheu “a unanimidade” dos membros, afirmou Sérgio Humberto em declarações ao NT.

Publicidade

O presidente da CPC do PSD da Trofa considera a “primeira” opção do partido e uma escolha “natural”, encarando-a como um voto de “responsabilidade que a CPC depositou” em si, que não quer “nunca defraudar”. “Eu, enquanto líder da comissão política, já vinha fazendo este percurso de agregar o partido e ver qual era o pulsar, os anseios e as necessidades dos trofenses”, referiu.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.
 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...