quant
Fique ligado

Ano 2012

Comunidade educativa do Paranho em Festa de Natal

Avatar

Publicado

em

 

Comunidade educativa da Escola Básica e Jardim de Infância do Paranho, em S. Martinho de Bougado, celebrou, em festa, a época natalícia. Iniciativa juntou “cerca de 700 pessoas”.

 Foi com muita música e dança que os alunos da Escola Básica e Jardim de Infância do Paranho participaram na Festa de Natal, promovida pela Associação de Pais. Uma iniciativa que reuniu “cerca de 700 pessoas”, com o principal objetivo de confraternização.

O salão polivalente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa foi o local escolhido para acolher esta atividade, que teve um balanço “extremamente positivo”, por parte de Duarte Araújo, presidente da Associação de Pais, uma vez que “os pais aderiram em força” e a festa “correu bastante bem”, contando com o acompanhamento dos professores.

“É um dia especial para as crianças e, portanto, a Associação de Pais entendeu que era a altura ideal para desenvolver uma atividade com as nossas crianças”, afirmou.

Para isso, contou com o apoio dos professores das AEC (Atividades de Enriquecimento Curricular), que promoveram “diversas atividades com os alunos”, sendo que, cada professor, organizou o seu espetáculo.

Conscientes das “dificuldades de alguns pais” e por saberem que o País atravessa uma “altura difícil”, os elementos da Associação de Pais organizaram um stand para a venda de peças de artesanato e de um bar, com o intuito de angariar algumas verbas, para que seja possível continuarem a desenvolver o seu trabalho, durante o ano, junto das crianças. Exemplo disso é a comparticipação de uma “grande fatia” dos bilhetes das crianças para irem ver a peça de teatro “O Aladino”, no Teatro Rivoli, no Porto, nesta semana.

Para a organização das duas bancas contou com o apoio dos pais e das crianças, que, além de disponibilizar bolos para venda, também fizeram algumas peças de artesanato.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...