quant
Fique ligado

Edição 511

Seniores “brincaram” ao Carnaval

Avatar

Publicado

em


Cento e cinquenta e três foliões seniores marcaram presença no Carnaval promovido pela instituição Muro de Abrigo, na tarde de 13 de fevereiro. Esta é uma tradição que se tem mantido ao longo dos anos e que conta “normalmente” com a presença de instituições convidadas ligadas à terceira idade. Este ano, as que foram convidadas aderiram em massa – Santa Casa da Misericórdia, Lar Padre Joaquim Ribeiro, ASCOR, ASAS, Centro Comunitário do Município da Trofa, Centro Social de S. Mamede do Coronado e Casa de Avioso da Maia – sendo que houve uma presença total das que fazem parte do concelho da Trofa.
Música, cor e animação foram os principais ingredientes da festa que contou com a atuação de algumas instituições que preparam um número para apresentar. Além disso, e para marcar o Carnaval, todos os estabelecimentos brindaram os presentes com um desfile de mascarados.
Segundo Fátima Silva, responsável pela Muro de Abrigo foi uma tarde “muito bem passada”. Foi uma festa espetacular e é para repetir”, disse ao NT

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...