quant
Fique ligado

Edição 471

Sanimaia vence Litel e assegura 1º lugar

Avatar

Publicado

em

Sanimaia e Litel foi o único jogo da jornada da Liga de Futebol 7 que se realizou na Academia de Futebol da Louseira, no domingo, 27 de abril. Os jogos de sábado foram adiados para data a definir.

O jogo entre a empresa Sanimaia e a Litel foi o único a ser disputado neste fim de semana, inserida na 1ª edição da Liga de Futebol de 7, organizada pela Academia de Futebol da Louseira. Sanimaia foi a equipa que saiu vencedora, ao vencer a Litel por 9-3.

O responsável da equipa da Sanimaia, Adriano Sousa, referiu que a empresa associou-se a esta iniciativa, porque “entendeu que seria importante que os seus clientes se reunissem noutro contexto sem ser apenas o de loja”, estando “contente por ter esta oportunidade”. Para Adriano Sousa “é importante” a organização desta liga, uma vez que “as pessoas podem cruzar conhecimentos noutro tipo de ambiente sem ser o de trabalho” e, “do ponto de vista recreativo e desportivo, também é importante porque permite que haja mais prática desportiva no concelho”.

Adriano Sousa “gostava muito” que houvesse uma segunda edição da Liga de Futebol de 7, tendo “todo o interesse em participar”, uma vez que está “muito feliz com a organização”.

Já Ricardo Carneiro, responsável pela equipa Litel, achou “interessante” existir “um jogo entre empresas”, sendo “bom pelo torneio e também pelo convívio entre os colaboradores das empresas”. O responsável denotou houve que “bastante adesão” dos colaboradores da empresa, tendo “14” jogadores para sete lugares”. “Acho que é muito importante pelo convívio que se estabelece mesmo entre trabalhadores e colaboradores das mesmas empresas. Foi uma iniciativa muito boa e aderimos logo de imediato”, contou, salientando que estão presentes para “participar e divertir e não para ganhar”.

Também Ricardo Carneiro “pondera participar numa segunda edição”.

Ainda no domingo, a empresa F.corse ganhou 5-0 ao Aquaplace. Os jogos de sábado foram adiados para data a definir.

Classificação

1º Sanimaia 6 pontos

2º F. Corse 6 pontos

Publicidade

3º Rifel 6 pontos

4º Trofilétrica 3 pontos

5º Rest. Braguinhas 1 ponto

6º Aquaplace 1 ponto

7º Falual 0 pontos

8º Confeitaria Torres 0 pontos

9º Litel 0 pontos 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...