quant
Fique ligado

Ano 2012

Sairam ilesos de acidentes e acusaram taxa-crime de álcool

Publicado

em

Homem com taxa de álcool de 2,12 gr/l foi detido depois de ter tido um acidente em S. Romão, do qual saiu ileso.

Quem viu o cenário não iria acreditar que o condutor do Audi que capotou na Rua das Carvoeiras, em S. Romão do Coronado, na madrugada de quinta-feira, 18 de outubro, saísse ileso do acidente. Mas, a verdade é que o homem de 28 anos saiu do veículo pelo próprio pé antes de ter sido auxiliado por dois bombeiros que passavam pelo local, fora de serviço.

Uma ambulância da corporação, com três elementos, foi mobilizada para o sinistro e, apesar das recomendações, o indivíduo recusou-se a ser transportado para o hospital. No entanto, acabou detido pela Guarda Nacional Republicana da Trofa, por apresentar uma taxa de alcoolemia de 2,11 gramas por litros de sangue (é crime a partir dos 1,2 gr/l de sangue).

O indivíduo foi presente a tribunal na sexta-feira, sendo desconhecidas, até ao fecho desta edição as medidas de coação aplicadas.

Já no sábado, dia 20 de outubro, um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Rua 25 de Abril, em Guidões, condicionou o fornecimento de eletricidade para aquele lugar, tendo sido chamada a EDP para a repor.

Tudo terá acontecido cerca das 20 horas, quando um veículo ligeiro se despistou, embateu no poste de eletricidade, que terá caído para a via pública, condicionando o abastecimento de eletricidade naquele lugar.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também