quant
Fique ligado

Ano 2012

Sairam ilesos de acidentes e acusaram taxa-crime de álcool

Avatar

Publicado

em

Homem com taxa de álcool de 2,12 gr/l foi detido depois de ter tido um acidente em S. Romão, do qual saiu ileso.

Quem viu o cenário não iria acreditar que o condutor do Audi que capotou na Rua das Carvoeiras, em S. Romão do Coronado, na madrugada de quinta-feira, 18 de outubro, saísse ileso do acidente. Mas, a verdade é que o homem de 28 anos saiu do veículo pelo próprio pé antes de ter sido auxiliado por dois bombeiros que passavam pelo local, fora de serviço.

Uma ambulância da corporação, com três elementos, foi mobilizada para o sinistro e, apesar das recomendações, o indivíduo recusou-se a ser transportado para o hospital. No entanto, acabou detido pela Guarda Nacional Republicana da Trofa, por apresentar uma taxa de alcoolemia de 2,11 gramas por litros de sangue (é crime a partir dos 1,2 gr/l de sangue).

O indivíduo foi presente a tribunal na sexta-feira, sendo desconhecidas, até ao fecho desta edição as medidas de coação aplicadas.

Já no sábado, dia 20 de outubro, um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Rua 25 de Abril, em Guidões, condicionou o fornecimento de eletricidade para aquele lugar, tendo sido chamada a EDP para a repor.

Tudo terá acontecido cerca das 20 horas, quando um veículo ligeiro se despistou, embateu no poste de eletricidade, que terá caído para a via pública, condicionando o abastecimento de eletricidade naquele lugar.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...