Select Page

Sabe onde comer Os Melhores Kebabs do Mundo?

Sabe onde comer Os Melhores Kebabs do Mundo?

A opinião é unânime: Só há um estabelecimento na Trofa, na rua 16 de maio, estrada Trofa-Vila do Conde, onde se podem comer Os Melhores Kebabs do Mundo. Aqui encontram também francesinhas, cachorros, as pizzas, hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

São conhecidos nos quatro cantos de Portugal mas só na Trofa podem ser apreciados. São Os Melhores Kebab’s do Mundo, nasceram em Setembro de 2005 na Rua 16 de maio, estrada Trofa-Vila do Conde, na Trofa onde ainda hoje estão instalados. Os Melhores Kebabs do Mundo apenas tem este restaurante.
António Araújo é o fundador da marca Os Melhores Kebabs do Mundo que tem no seu estabelecimento na Trofa a versão mais comum e mais contemporânea, o Doner Kebab (ou Rolo de Kebab) que surgiu no início dos anos 60 na Alemanha, sob influência Turca, e se popularizou em várias partes do mundo.

Confecionado com carne em forma de rolo, assada no espeto giratório e posteriormente “fatiada para o pão ou para o prato, é, geralmente, acompanhada por salada e molho e batata frita”.

“O nosso serviço é rápido, o produto é elaborado no momento, à frente do cliente e com ingredientes de primeira qualidade, “utilizando as saladas mais frescas e os molhos tradicionais especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento” garante António Araújo.

O kebab encaixa-se perfeitamente no conceito de comida rápida que pode ser consumida no próprio estabelecimento ou levar para casa (“take-away”) que pode ser encomendado através do contacto 252 414 169.

As francesinhas de Kebab, as francesinhas de bife e os cachorros são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro no molho feito exclusivamente por nós, estando o segredo “muito bem guardado”, pois está na família há mais de 30 anos.
Temos ainda no nosso menu os deliciosos hambúrgueres, as bifanas , prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos.

E porque nos Melhores Kebabs do Mundo se pensa em todos os clientes “tambem temos sugestões vegetarianas, seja nos kebabs seja nas pizzas”. O menu criança também não falta nas sugestões de António Araújo”.

Mas os clientes vêm de longe e são cada vez mais: “Póvoa de Lanhoso, Amarante, Vila Nova de Gaia, Braga, Valongo, Póvoa de Varzim , Vila do Conde, Famalicão e Santo Tirso, são apenas exemplos das localidades de onde são oriundos os nossos clientes”, realçou o proprietário do espaço que lembra também “as centenas de emigrantes que nas épocas festivas como Natal, Páscoa e férias de verão veem à Trofa de propósito para se deliciarem e matar saudades das nossas iguarias. Fazemos já parte do roteiro turístico gastronómico da Região”, garantiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização