quant
Fique ligado

Ano 2012

Rui Pedro Silva nos Jogos Olímpicos

Avatar

Publicado

em

rui-pedro-silva

Atleta parte dia 3 de agosto para Londres e foi esta quarta-feira homenageado na Expotrofa pela Câmara Municipal da Trofa.

O atleta trofense Rui Pedro Silva vai marcar presença nos Jogos Olímpicos de Londres tendo já viagem marcada para o dia 3 de Agosto. Para se qualificar o atleta teve de trabalhar muito: “Tive que trabalhar e treinar muito, para conseguir o objetivo. Também tive que me privar de muita coisa, tive que deixar algumas vezes a minha família para me concentrar para a competição e isso também não é fácil” adiantou.

Publicidade

Rui Pedro Silva vai correr a maratona e quanto às expectativas é cauteloso: “ é complicado dizer, porque a maratona é uma corrida onde tudo pode acontecer. É uma corrida onde de um momento para o outro podemos ter uma fraqueza no corpo e não conseguirmos correr mais. Mas vou tentar fazer o melhor possível, se conseguir ficar entre os 15º já considerava um bom resultado”.

Antes da partida para estágio, em Mira, onde o atleta vai ficar ate dia 27 de julho, a Câmara Municipal da Trofa prestoulhe uma singela homenagem na Expotrofa, na noite dedicada a Santiago de Bougado, de onde Rui Pedro é natural. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...