quant
Fique ligado

Ano 2012

Rotary Club da Trofa angariou cerca de 14 mil euros

Avatar

Publicado

em

O Dia de Todos os Santos ficou marcado pelo peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Na Trofa, este peditório esteve a cargo da Rotary Club da Trofa que andou pelas oito freguesias “com a lata ao pescoço”. “Senti que havia, por parte das pessoas que abordei, uma boa vontade em ajudar, apesar de muitos dizerem que estavam a passar por grandes dificuldades no seio da sua família. Facilmente percebi que essa boa vontade e disponibilidade para contribuir estavam relacionadas com a imagem altamente positiva que a Liga e o seu trabalho têm na nossa comunidade”, garantiu Vítor Boucinha presidente da Rotary Club da Trofa.

Um peditório que rendeu cerca de 14 mil e 500 euros, sendo que 60 por cento deste valor foi entregue pelas empresas trofenses e 40 por cento derivou do peditório de porta a porta. Para uma entrega solene, a associação promoveu um jantar rotário, no dia 26 de março, onde entregou o cheque a Vítor Veloso, presidente da Direção do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Publicidade

Além da entrega do produto do peditório, o Rotary Club da Trofa mostrou a “profunda admiração” que tem pelo trabalho desenvolvido por esta organização não governamental.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...