quant
Fique ligado

Ano 2012

ARJ Muro promoveu concerto

Avatar

Publicado

em

Foram duas horas de muita animação e música, que a banda Hypnotic Wall proporcionou às gerações, que marcaram presença neste espetáculo organizado pela Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJ Muro) na sua sede, no dia 24, sábado. 

Dinamizar a vertente recreativa e dar a conhecer a sede, foram os objetivos desta organização, com o intuito de “fazer com que os frequentadores habituais sintam vontade de continuar por cá, podendo sempre contar com agradáveis noites de convívio”.

Publicidade

Decidiram convidar esta banda murense, para a apoiarem no seu “início de carreira musical, mostrando o que eles são capazes de fazer”. “A banda tem um estilo bastante abrangente em termos musicais, fazendo com que várias faixas etárias se misturem, enquanto espetadores. Foi fácil aceitarem o convite para este concerto, pois alguns membros da banda são familiares e amigos de pessoas ligadas à ARJ Muro”, afirmou José Pedro Lima, presidente desta associação. 

José Pedro Lima fez um balanço “extremamente positivo”, sendo que as duas salas estiveram repletas. “Várias gerações encantadas com o que viram e ouviram. Uma iniciativa com grande sucesso a repetir num futuro próximo”, asseverou.

As próximas atividades culturais estão marcadas para o mês de maio. Estas estão inseridas nas comemorações do 34° aniversário da ARJ Muro.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...