Arroz, massas, bolachas e leite foram, entre outros, os alimentos distribuídos pelo Rotaract Club da Trofa, no âmbito da actividade “Entrega de Alimentos”, realizada pela primeira vez este ano. “Os alimentos distribuídos foram recolhidos aquando da realização da celebração do S. Martinho com a realização de um magusto”, explicou Luís Filipe Moreira, presidente do Rotaract. “A entrada neste evento, realizado no mês passado, traduzia-se também pela entrega de um Alimento” e “desta forma recolheu-se uma quantidade assinalável de alimentos, os quais foram posteriormente divididos pela APPACDM e ASAS”, acrescentou.

“Penso que esta actividade demonstrou que, com um pouco de arte e imaginação, é possível recolher alimentos, ou outros itens, de forma simples e rápida, mesmo tendo por vezes poucos recursos para o efeito”, considerou Luís Filipe Moreira.

A acção do Rotaract Club desenvolve actividades, dirigidas para as crianças trofenses, baseadas em três vectores de acção, assentes nas áreas da educação, saúde e alimentação.

Mais informações sobre as actividades desenvolvidas pelo Rotaract Club da Trofa disponíveis em http://rotaracttrofa.wordpress.com/.