quant
Fique ligado

Ano 2008

Muro de Abrigo celebrou Natal

Avatar

Publicado

em

  Para antecipar o Natal, a Associação Muro de Abrigo organizou este sábado um almoço/convívio com cerca de 40 utentes, que partilharam o bacalhau de Natal com o presidente da Junta de freguesia do Muro, e o presidente e vereadores da autarquia trofense.

O objectivo do almoço na associação Muro de Abrigo era “comemorar o Natal”. De acordo com Fátima Silva, presidente da associação esta é uma actividade que é organizada desde a fundação do espaço.

No almoço/convívio os cerca de 40 utentes partilharam o bacalhau de Natal com o presidente da Junta de freguesia do Muro, e o presidente e vereadores da autarquia trofense.

O presente de Natal antecipado será a possível concretização do projecto para a nova sede da associação. Já com um terreno para a construção, cedido pela Junta de Freguesia do Muro, a Muro de Abrigo espera apenas a conclusão do projecto por parte do arquitecto.

“O nosso sonho é ter um centro de dia, com serviço de enfermagem e todas as valências. Depois queremos também uma creche e um centro comunitário”, afirmou a responsável.

No entanto, a associação não pára e promete já a organização de formações “para facilitar a inserção no mercado de trabalho”.

Em época festiva Fátima Silva deixou ainda uma mensagem de Natal: “Desejo a todos um bom Natal e que esta seja sempre uma casa onde se sintam bem, porque nós damos tudo o que podemos, ou seja, amor e carinho”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...