quant
Fique ligado

Edição 455

Reflexões de Emanuel Dias em livro

Avatar

Publicado

em

lançamento-livro-Emanuel-Dias-20

lançamento-livro-Emanuel-Dias-20Auditório do edifício sede da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, foi pequeno para acolher as várias dezenas de pessoas que assistiram à sessão de lançamento do primeiro livro de Emanuel António Dias.

“Aproveita cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo… Hoje parei para pensar, parei para perceber se tenho feito tudo como quero, parei para saber se o que tenho seguido é aquilo que ambiciono, mas penso e volto a pensar e não consigo encontrar uma resposta definida, apenas respostas que me levam a mais perguntas. Será que a vida é assim mesmo? Cheia de perguntas, mas com poucas respostas ou quase nenhumas? E o que nos leva a fazer? Aí voltamos a refletir e a pensar e a pensar”. Este é um pequeno excerto de uma das muitas reflexões que fazem parte do livro “Porque nem tudo faz sentido…” do jovem autor Emanuel António Dias, morador em S. Romão do Coronado.

Publicidade

A sessão de lançamento, que se realizou no domingo, 5 de janeiro, começou com um minuto de silêncio em homenagem a Eusébio, que faleceu na madrugada desse dia. Seguiu-se uma recitação de um excerto de dois textos e intervenções de amigos do autor, que o deram a conhecer.

lançamento-livro-Emanuel-Dias-3

Leia a reportagem completa na edição nº 454 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...