quant
Fique ligado

Ano 2012

Realização da tourada ainda causa discórdia

Avatar

Publicado

em

A sessão ordinária de setembro da Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Bougado, realizada na quarta-feira, dia 26, teve como principal assunto de discussão a realização de uma tourada, pela comissão de festas em honra de Nossa Senhora das Dores. 

A realização da tourada pela comissão de festas em honra de Nossa Senhora das Dores, no dia 29 de julho na freguesia de S. Martinho de Bougado, ainda causa discórdia. Na sessão ordinária de setembro da Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Bougado, os membros da bancada do partido social-democrata (PSD) mostraram o seu desagrado com a realização desta iniciativa.

O assunto foi trazido por Emília Cardoso (PSD), que questionou José Sá, presidente da Junta de Freguesia”, quais foram “as diligências” feitas “para impedir ou para aprovar a realização de uma tourada nos terrenos na nossa freguesia” e qual “foi o grau de envolvimento da Junta de Freguesia”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...