quant
Fique ligado

Edição 704

Rancho das Lavradeiras promove jantar temático

Avatar

Publicado

em

Os rojões são os reis da ementa que se apresenta tradicional e com a particularidade de ser servida pelos componentes do Rancho vestidos a rigor. O jantar temático das Lavradeiras da Trofa visa a angariação de fundos, mas ganha simbolismo pela oportunidade de promover o convívio entre a comunidade e a coletividade.

O jantar é servido a 30 de novembro, a partir das 20 horas, na Quinta da Lavandeira, em Guidões. Depois de reconfortar o estômago dos convidados, o Rancho sobe ao palco para apresentar um espetáculo etnográfico, que terá como “pedra de toque” a recriação de dois quadros: o serão e a cortiçada.

Publicidade

“Será uma oportunidade para as pessoas reviverem o que acontecia no início do século passado”, revelou o presidente do Rancho, Luís Ferreira, que, em entrevista ao NT, aproveitou para agradecer “aos proprietários da Quinta a cedência do espaço, que permitirá reunir algumas dezenas de pessoas”. “Aproveitamos para convidar todos os amigos e ex-elementos do grupo, antigos diretores e todos os que gostam das Lavradeiras. Estamos convictos de que irão gostar muito do que estamos a preparar”, apelou.

No final do espetáculo, o palco será aberto a todos os que quiserem divertir-se com os tradicionais viras e malhões.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas através dos contactos telefónicos de Luís Ferreira (917 557 693) ou de Diogo Costa (917 244 200). O jantar tem o custo de 18 euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...