quant
Fique ligado

Ano 2008

“Os jovens disseram presente durante cinco dias”

Avatar

Publicado

em

Trof@posta Jovem 2008 "foi um sucesso". Quem o diz é Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia e promete que o evento "vai continuar a melhorar. Vamos fazer com que este seja mais um evento de orgulho para nós trofenses e de polarização daqueles que nos visitam e vivem à nossa volta".

   Durante cinco dias a iniciativa Trof@postajovem trouxe ao Parque Nossa Senhora das Dores milhares de pessoas, sobretudo jovens "que disseram presente em muito grande número, mas não estavam só cá jovens, estavam também menos jovens que nos dão os parabéns por esta iniciativa", afirmou Bernardino Vasconcelos, presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Contudo "há por trás disto muito trabalho, feito com muita antecedência. E só com a ajuda dos meus colaboradores da divisão de desporto e juventude, o meu assessor Sérgio Humberto foi possível oferecer aos jovens trofenses este espectáculo que começou na sexta-feira", frisou.

Ao longo de cinco dias "um conjunto de iniciativas e actividades para os jovens". Teatro, concertos, uma passagem de modelos, desportos radicais, karaoke, anedotas, danças, foram algumas das actividades que serviram de mote para festejar a semana dedicada à juventude.

Bernardino Vasconcelos destacou o desfile de moda, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira, "uma excelente comunicadora, uma figura da TV que já conhecemos" e que contou com a participação de futuros modelos trofenses e do comércio local.

 Os grandes vencedores do desfile foram dois jovens da Trofa, Polina Hotsyk e João Portela que receberam "um voucher com a possibilidade de o gastar apenas em lojas comerciais da Trofa", explicou o edil.

Apesar da escolha dos vencedores, masculino e feminino, ter sido difícil, o "júri foi unânime". "Foi muito difícil escolher o vencedor, porque eram todos muito iguais, na parte feminina tinha gente muito bonita, com um físico esbelto, com algum à vontade a pisar a passerelle com estilo, presença e pormenores técnicos. Quanto aos concorrentes masculinos eram muito homogéneos, mas tínhamos de escolher", acrescentou.

A Trof@posta Jovem começou no ano passado e Bernardino Vasconcelos promete que "vai continuar a melhorar. Vamos fazer com que este seja mais um evento de orgulho para nós trofenses e de polarização daqueles que nos visitam e vivem à nossa volta".

O local onde decorre "é apetecível", mas segundo o presidente da autarquia "é um espaço que precisa de requalificação e quando estiver requalificado, mais valor vão ter estes eventos como a Trof@posta Jovem, a Expotrofa e a feira das Tasquinhas", reiterou.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...