quant
Fique ligado

Ano 2008

Provas de Amor dão prémios

Avatar

Publicado

em

No sentido de incentivar às compras no comércio local, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em colaboração com a Câmara Municipal da Trofa, colocaram em marcha a iniciativa "Namorar é na Trofa". No dia dos Namorados, os que optaram por jantar nos restaurantes aderentes puderam deliciar-se com um espectáculo de teatro, acrobacia e música, numa combinação de jogo, conquista, risco e sedução.

   No decorrer do mês de Fevereiro, foi ainda lançado o Concurso Provas de Amor, cujo regulamento esteve disponível nas lojas aderentes, devidamente sinalizadas com cartazes alusivos. Para habilitarem-se aos prémios, os participantes tiveram de fazer compras no comércio local e anexar o talão de compra ao cupão de participação, onde tiveram de dar "provas de amor", através de uma frase, verso ou quadra alusivos a S. Valentim, incluindo as palavras "Trofa", "Namorar" e "Comércio".

Publicidade

Critérios como a adequação da frase ao tema proposto, a originalidade na conjugação das palavras-chave, o enquadramento com os objectivos da campanha, a rima, fonética, estética da frase, verso ou quadra foram avaliados na procura do melhor texto.

Depois de avaliar cuidadosamente cada um dos mais de 60 textos participantes, o júri, composto por um elemento da Câmara Municipal da Trofa, um elemento da AEBA e pelo jornalista / escritor,Costa Ferreira, atribuiu prémios aos três primeiros classificados, um prémio ao estabelecimento de onde foram provenientes o maior número de talões e um donativo à associação mais referenciada. O Café Star, da rua Abade Inácio Pimentel, foi o estabelecimento premiado com um fim-de-semana em Portimão, e a APPACDM foi a associação mais referenciada pelos participantes, que receberá um donativo, no valor de cem euros.

O primeiro prémio, que consiste num fim-de-semana em Portimão para duas pessoas, com a possibilidade de assistir ao último jogo do C.D.Trofense, com kit personalizado, foi atribuído a Camilo Gomes.

Um cheque week-end plan da Halcon Viagens no valor de 75 euros poderá ser descontado por Elvira Pedrosa, já Joaquim Nunes, vencedor do 3º Prémio, poderá deliciar-se com um saboroso jantar para duas pessoas no restaurante Flor do Ave.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...