quant
Fique ligado

Edição 534

Primeiro ano de CineClube com “balanço positivo”

Avatar

Publicado

em

Para comemorar o primeiro aniversário, o CineClube da Trofa organizou uma festa na noite de sexta-feira, 24 de julho, que contou com o apoio da Casa da Guiné-Bissau do Porto.

“Apesar de todos os contratempos que encontramos, o balanço foi positivo”. É assim que Joaquim Azevedo, presidente do CineClube da Trofa, caracteriza o primeiro ano daquele que foi um projeto ambicionado em conjunto com o pai.

A noite de sexta-feira, no indoor Mais Desporto, foi animada pelo Grupo de Danças Tradicionais da Casa da Guiné-Bissau do Porto e pela apresentação e exibição de um documentário, sobre o Kora, um instrumento tradicional do país da África Ocidental.

Joaquim Azevedo salientou que foi “um espetáculo inédito na Trofa” e garantiu que o CineClube da Trofa surpreendeu pela “boa adesão”. “Estamos quase a atingir o número de sócios pretendidos”, sublinhou. O evento ficou ainda marcado pela presença do Lions Clube da Trofa e do Lions Clube da Lusofonia.

O CineClube da Trofa pretende continuar a dar cartas e conta já com eventos marcados para este ano e para o próximo, como o Festival Seis Continentes, que se realizará daqui a três meses, e o Festrofa, em 2016.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...