quant
Fique ligado

Edição 534

Filipa Ferreira lidera Leo Clube da Trofa

Avatar

Publicado

em

Filipa Ferreira sucede a Simão Campos na presidência do Leo Clube da Trofa.

Com o jantar do 36.º aniversário do Leo Clube da Trofa, terminou o mandato de Simão Campos enquanto presidente. A antiga direção, constituída ainda por Catarina Pedrosa, Miguel Cardoso e Filipa Ferreira, realizou “mais de 35 atividades”.

Publicidade

Filipa Ferreira assumiu a responsabilidade de liderar o Leo Clube da Trofa no ano 2015/2016, juntamente com Bruno Soares (Vice-Presidente), Adriano Oliveira (Tesoureiro) e Catarina Pedrosa (Secretária), que têm “a grande responsabilidade de alcançar bons objetivos”. “Nesse sentido, o trabalho do Leo Clube da Trofa para 2015/2016 passa pela proximidade a toda a população trofense, com a realização de atividades nas diversas freguesias, com novas parcerias tendo em vista um maior impacto do Leo Clube junto da comunidade trofense”, avançou a presidente Filipa Ferreira.

Assim, nos dias 16 a 19 de julho, o Leo Clube da Trofa esteve presente no BeLive, com um stand expositor, onde “esteve junto da população juvenil, promovendo o Leonismo”. “Além da divulgação e angariação de potenciais dadores de sangue, o Leo Clube da Trofa cuidou da saúde dos trofenses que nos visitaram para rastreio à diabetes e hipertensão, de forma a esclarecer dúvidas e a aconselhar possíveis mudanças em hábitos de vida saudáveis. Com as nossas crianças, proporcionamos um momento de criatividade, com a realização de um desenho e a posterior exposição dos mesmos no stand”, contou, referindo que o “balanço foi bastante positivo pela participação e interação com a população”.

O Leo Clube da Trofa define-se como “um movimento juvenil, apartidário, sem ligação a qualquer religião, sem fins lucrativos e que se insere na maior Organização Mundial de Serviço, os Lions Clubes”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...