quant
Fique ligado

Ano 2012

“Prevenção e Combate a Incêndios”

Avatar

Publicado

em

incendio

Câmara da Trofa vai organizar, durante o mês de maio, workshops de “Prevenção e combate a Incêndios” nas empresas do concelho.

Com o intuito de prevenir e diminuir eventuais riscos no concelho, a Câmara Municipal da Trofa, através da divisão de Ambiente e Espaços Urbanos, está a promover junto das empresas trofenses a realização de workshops de Informação/ Sensibilização sobre a Prevenção e Combate a Incêndios. Desta forma, seis empresas vão receber uma sessão, de quatro horas, que inclui uma abordagem teórica e prática. Na parte teórica serão apresentados vídeos e debates, que incidem sobre a fenomenologia do fogo, os equipamentos de primeira intervenção e a prevenção de incêndios.

Publicidade

Já na prática, vai haver um contacto com o manuseamento do extintor e a descargamento dos mesmo. Câmara da Trofa vai organizar, durante o mês de maio, workshops de “Prevenção e combate a Incêndios” nas empresas do concelho.

Com o intuito de prevenir e diminuir eventuais riscos no concelho, a Câmara Municipal da Trofa, através da divisão de Ambiente e Espaços Urbanos, está a promover junto das empresas trofenses a realização de workshops de Informação/Sensibilização sobre a Prevenção e Combate a Incêndios. Desta forma, seis empresas vão receber uma sessão, de quatro horas, que inclui uma abordagem teórica e prática. Na parte teórica serão apresentados vídeos e debates, que incidem sobre a fenomenologia do fogo, os equipamentos de primeira intervenção e a prevenção de incêndios.

Já na prática, vai haver um contacto com o manuseamento do extintor e a descargamento dos mesmo.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...