Select Page

Pilotos da Trofa no Especial Sprint de Vila das Aves (c/ galeria fotográfica)

O concelho da Trofa esteve representado na Especial Sprint de Vila das Aves, a primeira das cinco super especiais previstas no calendário do 1.º Troféu de Especiais, competição promovida Team Baia. A prova, que se realizou a 2 de junho, foi ganha por António Dias, ao volante do Skoda Fabia R5, com o melhor tempo obtido na primeira de três passagens: um minuto e 45 segundos.
Entre os 49 participantes que se classificaram, seis são pilotos do concelho da Trofa. Nuno Freitas, navegado por Jorge Moreira, foi o que obteve a melhor classificação geral, ao terminar em 11.º lugar, com o tempo de um minuto e 54 segundos.
Filipe Moreira classificou-se em 18.º lugar da geral, com o tempo de um minuto e 56 segundos, enquanto a dupla Jorge Martins e João Gomes terminou em 36.º lugar da geral, com o tempo de dois minutos e quatro segundos, seguidos de Fernando e Sérgio Ramalho, na 37.ª posição, por centésimas de segundo. Saul e Luís Costa posicionaram-se na 45.ª posição, com dois minutos e dez segundos, enquanto a dupla Filipa Azevedo/Helena Maia terminou em 48.º lugar da geral, com o tempo de dois minutos e 12 segundos. Já o trofense Mário Alves navegou o piloto Fernando Azevedo até à 17.ª posição, com o tempo de um minuto e 56 segundos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização