quant
Fique ligado

Edição 774

Peregrinação em honra da Senhora de Fátima

Decorre, até 11 de outubro, a peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na paróquia de S. Mamede do Coronado.

Avatar

Publicado

em

Decorre, até 11 de outubro, a peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na paróquia de S. Mamede do Coronado.
As solenidades começaram no dia 3 e, diariamente, há peregrinações nas diferentes ruas da paróquia, às 21h00. Esta sexta-feira, 7 de outubro, a peregrinação vai fazer-se pelo Centro Social e Paroquial de S. Mamede do Coronado, Rua da Escola, Rua de Água Levada, Rua Vale do Coronado e Largo de Trinaterra. Este último local será onde começa a peregrinação de sábado, dia 8, prosseguindo pela Rua de Trinaterra, Rua de Santo António, Rua do Loteamento, Rua Fonte do Corvo, Rua Catarina Eufêmia, Rua de Santo António, Travessa de Santo António e Praceta Santo Santónio.
No dia 9, a imagem peregrina passará pela Rua Pedro Homem de Melo, Rua José Régio, Rua Alves Redol, Rua de Santo António, Rua Maria da Fonte, Rua Fonte do Corvo e Rua do Marquês do Pombal.
A peregrinação continua no dia 10, pela Rua D. Maria II, Rua Fonte do Corvo, Rua da Restauração, Rua do Nascente, Rua do Sol e Rua de Vilar de Lila.
No último dia, as solenidades passam pela Rua Nova das Fontes, Rua das Camélias, Rua do Gondão, Rua de Brêto, Rua do Pinto, Rua Vale do Coronado e Rua do Espírito Santo, terminando na Capela do Espírito Santo.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...