quant
Fique ligado

Edição 575

Partiram vidro mas não conseguiram assaltar café

Avatar

Publicado

em

Cadeiras e mesas da esplanada reviradas e vidro feito em pedaços. Foi assim que o proprietário do Galeria Café, na Rua de Santiago, em Santiago de Bougado, encontrou o estabelecimento na manhã de terça-feira, 31 de maio. Cerca das 5 horas da madrugada, desconhecidos entraram no interior do café e dirigiram-se para a caixa registadora. Encontrando-a vazia, tentaram furtar a televisão, mas não conseguiram tirá-la da estrutura que a prende na parede. Alertados pelo alarme que começou a tocar, os amigos do alheio colocaram-se em fuga, sem levar nada.
Para trás, ficaram apenas prejuízos pelo vidro partido e uma dor de cabeça para o proprietário do café, há pouco tempo a gerir aquele negócio.
Elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento da Guarda Nacional Republicana de Santo Tirso estiveram no local a recolher provas, uma vez que várias impressões digitais foram deixadas na televisão. Esta prova pode levar à identificação dos indivíduos, se estes já estiverem ligados a crimes anteriores.
O estabelecimento está localizado numa zona habitacional e, segundo o proprietário, que não se quis identificar, face ao barulho da quebra do vidro, houve vizinhos “que dizem que ouviram, mas ver ninguém viu nada”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...