quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela vítima da ineficácia

Avatar

Publicado

em

Foto de Arquivo

Equipa perde na penúltima jornada mas quer acabar campeonato com vitória

Muitos foram os factores apontados pelo técnico para explicar uma derrota que não bem dirigida pela equipa. "O Soalhães não é nada superior ao Paradela. Apenas teve sorte na forma como conseguiu o golo".

  Foto de Arquivo O Paradela somou a décima terceira derrota no campeonato frente ao Soalhães, numa partida que marcou a penúltima jornada da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, série 2.

Mais um resultado negativo para os homens da Trofa, que os coloca no décimo primeiro lugar, posição que segundo o treinador Abílio Dias não condiz com a capacidade dos atletas.

Muitos foram os factores apontados pelo técnico para explicar uma derrota que não bem dirigida pela equipa. "O Soalhães não é nada superior ao Paradela. Apenas teve sorte na forma como conseguiu o golo". Para além da "felicidade" do adversário, a formação trofense também pecou na finalização. "Muita falta de eficácia. Tivemos seis situações de jogadores isolados frente à baliza que não aproveitamos", referiu Abílio Dias, que não deixou ainda de referir a "péssima exibição" da equipa de arbitragem, composta por elementos femininos. "Não têm o mínimo de capacidade para arbitrar um jogo desta dimensão", asseverou.

"Este jogo fio muito caricato, pela forma como falhamos golos e por termos perdido com uma equipa que não apresenta bom futebol. Mas a verdade, é que mesmo com 10 jogadores em campo, conseguiram aproveitar um lance de infelicidade do nosso jogador que escorregou e marcar o golo que lhes deu a vitória".

Depois da desilusão da jornada, o treinador quer premiar a direcção com uma vitória no próximo domingo, a última jornada, frente ao Vila Caiz. "Temos obrigação de vencer para oferecermos os três pontos à direcção, que teve uma postura exemplar ao longo da época".

Abílio Dias aproveitou ainda para apelar a todos os adeptos para marcarem presença no Complexo Desportivo de Paradela, pelas 16 horas, para se despedirem desta época da melhor maneira.

O técnico anunciou ao NT que não irá continuar a treinar a equipa na próxima temporada, porque vai tirar um curso de treinador profissional.

Em jeito de balanço da temporada que está prestes a terminar, Abílio Dias referiu que os atletas "evoluíram muito" e está convicto que para a próxima época "farão um excelente campeonato".

Publicidade

 

Resultados 25ª jornada

Vila Caiz 1-2 Livração

Soalhães 1-0 Paradela

Zezerense 0-0 Crestuma

Regilde 0-2 Medense

Aliança Gandra 7-1 Âncede

Felgueiras 5-1 Atl. Croca

Folga: Zebreirense

 

Publicidade

Próxima jornada (06-04-2008)

Livração-Zebreirense

Paradela-Vila Caiz

Crestuma-Soalhães

Medense-Zezerense

Âncede-Regilde

Atl. Croca-Al. Gandra

Folga: Felgueiras

 

Classificação

Publicidade
  1. Zezerense – 50 pontos

  2. Felgueiras – 47 pontos

  3. Crestuma – 46 pontos

  4. Medense – 45 pontos

  5. Livração – 37 pontos

  6. Regilde – 31 pontos

  7. Vila Caiz – 30 pontos

  8. Soalhães – 29 pontos

  9. Atl. Croca – 28 pontos

  10. Al. Gandra – 23 pontos

  11. Paradela – 22 pontos

  12. Zebreirense – 17 pontos

  13. Âncede – 12 pontos

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...