A Associação Recreativa de Paradela vai apresentar o plantel sénior de futebol aos adeptos e simpatizantes este sábado, na Quinta dos Carriços, em S. Martinho de Bougado.

Imagem arquivoA equipa que vai militar, pelo segundo ano, na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), conta com novo treinador, João Cruz, que promete "tentar fazer o melhor possível".

Para além de verem os jogadores que transitam da época transacta, os adeptos do Paradela vão conhecer os novos reforços que completam a equipa para a temporada 2008/2009.

João Cruz é estreante a treinar equipas na AF Porto (treinou na época passada o Lousado, da Associação de Futebol de Braga), mas ambição não lhe falta. O seu objectivo, segundo declarações dadas ao NT, é "tentar uma classificação melhor que o décimo lugar", obtido na primeira época do Paradela como equipa federada.

Filipe (ex-Lousado), Toni (ex-Lousado), Ivan (ex-Lousado), Ricardo (ex-Lousado), Vítor Alcino (ex-Lagense), Ricardo (ex-Bairro), Guimarães (ex-Santa Eulália), Vitor (ex-Gondifelos) e Simão (ex-Trofense) são as novas aquisições da equipa da Trofa.