quant
Fique ligado

Edição 562

Opticália Trofa 12 anos de “serviço cinco estrelas”

Avatar

Publicado

em

A Opticália está na Trofa desde 2004. A seleção de produtos, a preocupação de antecipar a necessidade de cada cliente e a formação contínua dos colaboradores garantem um serviço de excelência.
Maria do Rosário Rodrigues é cliente da Opticália desde que esta se instalou na Trofa. Doze anos depois, continua fiel e recusa-se a mudar. “Estou muito satisfeita”, confessou quando estava a escolher os novos óculos, no mesmo dia em que a ótica celebrou 12 anos.
O “excelente atendimento” e os “serviços prestados” foram evidenciados por Maria do Rosário para explicar a razão pela qual não prescinde deste estabelecimento. E assim como ela, muitos outros clientes não hesitam na hora de escolher a ótica para tratar a visão.
Em dia de aniversário, Sabina Silva e Miguel Antunes, responsáveis da Opticália Trofa, na Rua Costa Ferreira, explicaram que “qualidade dos produtos, a excelência de serviço e a formação contínua” são os trunfos que distinguem a marca. E a estas potencialidades, acrescem uma não menos importante: “Uma das nossas preocupações é a antecipação das necessidades do cliente. Há que criar confiança através do nosso trabalho, como se tem vindo a verificar nestes últimos 12 anos. A venda não acaba quando se entrega um determinado produto”.
Já a formação dos colaboradores é “uma preocupação constante”, pois só através dela é possível garantir a inovação e um “serviço cinco estrelas”, prémio que a Opticália conquistou pelo segundo ano consecutivo.
O balanço da atividade nos últimos 12 anos não podia ser melhor: “Devido à nossa proposta coerente e transparente e ao facto de termos eleito a moda como fator diferenciados, a Opticália tem excedido todas as expectativas”.
E como não é só no dia de aniversário que há presentes, a Opticália Trofa tem em vigor a campanha de óculos graduados de marca, com lentes incluídas, por apenas 79 euros. Aqui, pode ainda fazer o rastreio visual gratuitamente.
Já de 6 a 12 março, semana dedicada ao Glaucoma, a Opticália vai promover um rastreio gratuito a todos os interessados. Esta é uma doença conhecida como o “ladrão silencioso da visão” e afeta 4,5 milhões de pessoas em todo o mundo. A não deteção precoce do Glaucoma leva à destruição das estruturas oculares e consequentemente a cegueira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...