quant
Fique ligado

Edição 551

O Notícias da Trofa comemorou 13 anos de vida

Avatar

Publicado

em

Não foi necessário fogo de artifício para abrilhantar as comemorações dos 13 anos de vida do Jornal O Notícias da Trofa. As estrelas do dia de aniversário foram todos aqueles que ao longo dos 13 anos de vida desta publicação deram o seu trabalho e o seu empenho por uma causa: Informar.
São 13 os anos de vida que o jornal O Notícias da Trofa completou no dia 12 de dezembro. A festa foi íntima, dirigida a colaboradores, funcionários, cronistas e a todos os que já passaram ao longo dos 13 anos de vida pela grande Família do Jornal O Notícias da Trofa.

Fundado em 12 de dezembro de 2002 por Magda Araújo e Vera Araújo, o Jornal O Notícias da Trofa começou por ser um quinzenário de informação geral e de âmbito local, passando pouco depois a regional e em 2007, mais concretamente, no mês de julho passou a ser publicado todas as semanas, fazendo cobertura jornalísticas do concelho da Trofa e dos concelhos de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão.
O local escolhido para a comemoração foi a sede do Clube Slotcar da Trofa, localizada nas instalações da Aquaplace – Academia Municipal da Trofa e decorreu na tarde de sábado, 12 de dezembro.
Alguns não puderam marcar presença por motivos vários mas endereçaram os parabéns e votos de felicidades para este projeto editorial de sucesso, que todos os dias tem em cada rua, em cada aldeia, freguesia e no concelho da Trofa, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão, equipas de reportagem para que saiba sempre o que se passa, a qualquer hora, sempre com a isenção que caracteriza este periódico e os que fazem parte desta família.
Aniversário Jornal Foto Manuel Veloso 1
Na hora dos discursos, breves pois o tempo era de comemorar e conviver, o diretor Hermano Martins agradeceu “a presença e a colaboração de todos os que ao longo destes treze anos tornaram possível o sucesso e o crescimento do jornal,” e formulou votos para que “estejamos cá a comemorar pelo menos mais treze anos de vida”. Já Cátia Veloso, a sub-diretora, apesar de ausente do país enviou uma mensagem em vídeo a todos os que trabalham “todos os dias para que a informaçáo clara, isenta e sem tabus esteja ao alcance de todos”. Velas sopradas, brinde e votos feitos ficou a expectativa de que a Família “continue a trabalhar em com o objetivo de que a informação chegue todos os dias, via edição on-line e todas as semans via edição papel aos leitores e aos anunciantes, sem os quais este Jornal não poderia existir” frisou o diretor Hermano Martins.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...