quant
Fique ligado

Ano 2012

Neca já tem 16 jogadores à disposição (c/video)

Avatar

Publicado

em

Trofense começou preparação da temporada em tempo recorde. Professor Neca já orienta um plantel composto por 16 jogadores. 

Há pouco mais de uma semana, a continuidade do Trofense na 2ª Liga ainda era uma incógnita assim como quem iria tomar conta do clube depois do vazio diretivo. Depois de na sexta-feira, José Leitão ter sido eleito para liderar uma nova comissão administrativa, os esforços voltaram-se para a preparação da época desportiva que começou em tempo recorde.

Publicidade

Na segunda-feira, 23 de julho, oito dos 12 jogadores que foram inscritos na 2ª Liga apresentaram-se no estádio do Trofense para o primeiro treino sob a orientação de Manuel Gonçalves Gomes. 

No futebol, é conhecido por Professor Neca e esta temporada regressa a Portugal depois de uma experiência na Índia. Aceitou o convite de José Leitão, porque não o consegue “dissociar” do Trofense. “Desde que me conheço como treinador que sempre conheci esta imagem de dedicação, entrega, carinho, que cometeu erros como toda a gente comete, mas é um homem que gosta do seu clube e que dá tudo por ele”, afirmou o técnico.

Neca vai ter o apoio de Zé Tó e Duarte nos treinos, enquanto Shéu regressa à Trofa para fazer a ponte entre a equipa profissional e a comissão administrativa. No núcleo duro da equipa entraram três novos jogadores no primeiro dia de treinos, já sob a sugestão de Neca.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...