quant
Fique ligado

Ano 2012

Nilton Maia assume direção

Avatar

Publicado

em

Os associados do Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos foram a votos no dia 16 de julho, para encontrar uma direção para o biénio 2012/14. A direção, presidida por Nilton Maia, foi “eleita por unanimidade”. 

O Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos (GCRA) foi a votos e elegeu, por unanimidade, a direção presidida por Nilton Maia, que, no próximo biénio 2012/14, vai “dirigir os destinos da associação”. 

A eleição, que decorreu na Assembleia Geral do dia 16 de julho, contou com a presença de cerca de 50 associados. “Manter as modalidades existentes, terminar as obras do Pavilhão Dário Marques e aumentar o número dos sócios” são os principais projetos desta nova direção para o próximo biénio. Relativamente às modalidades de futsal e futebol, a associação pretende manter a Escolhinha de Futsal, tentando aumentar o número de atletas, e inscrever equipas em todos os escalões do Futebol Popular da Trofa. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...