quant
Fique ligado

Ano 2012

Música na festa dos 14 anos do concelho

Avatar

Publicado

em

Nas comemorações do 14º aniversário do concelho da Trofa, a Câmara Municipal preparou várias iniciativas musicais espalhadas pelo concelho. 

A primeira decorreu na igreja de Santiago de Bougado, onde os Meninos Cantores do Município da Trofa interpretaram, no dia 16 de novembro, o repertório de música sacra, com a Missa dos Pastorinhos do padre Joaquim
Santos. No dia seguinte, o auditório da Junta de S. Martinho de Bougado foi palco da atuação da Banda de Música da Trofa. Mais tarde, o Coro Paroquial de S. Martinho e o Orfeão de Santhyago subiram ao palco da igreja nova de S. Martinho de Bougado. 

Publicidade

Para a tarde do dia 18 de novembro, a autarquia trofense propôs um programa dedicado aos apreciadores de dança, com o espetáculo “Diálogos de Dança Contemporânea”, no pavilhão desportivo de S. Romão do Coronado, que contou com a participação da Escola AlvaEstúdio e da Passos de Dança. Já o final da tarde ficou marcado pelo concerto de Pedro Sousa, vencedor do 3º Festival da Canção, no auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...