quant
Fique ligado

Edição 514

Muro de Abrigo: há 10 anos no apoio social

Avatar

Publicado

em

A Muro de Abrigo – Associação de Solidariedade Social do Muro festejou, esta quinta-feira, 10 anos de vida. Workshop e jantar marcaram comemorações.

“A Inteligência Emocional alterou radicalmente o modo como apreendemos a nossa excelência pessoal”. Quem o afirmou foi José Maria Moreira da Silva durante o workshop “Organizações com Inteligência Emocional”, que dinamizou no âmbito das comemorações do 10.º aniversário da Muro de Abrigo.

Em síntese, o orador afirmou que “mais do que um elevado QI (Quociente de Inteligência), os melhores distinguem-se pela autoconfiança, autodomínio, integridade, capacidade de adaptar-se à mudança, capacidade de comunicar, influenciar e colocar-se no lugar do outro”, o que, na opinião de Moreira da Silva, “abre um leque de novas competências num âmbito pessoal e emocional”.

O workshop dinamizado por Moreira da Silva, a 10 de março no salão nobre da Junta de Freguesia do Muro, foi uma das iniciativas organizadas no âmbito da comemoração do 10.º aniversário da Muro de Abrigo. Neste sábado, 14 de março, pelas 20 horas, há o jantar de aniversário, no salão paroquial do Muro, que terá como animação o Miguel 7Estacas, um momento dedicado ao fado, entre outros. Já no dia em que a instituição celebrou 10 anos, a 12 de março, houve uma festa com os utentes.

 

Leia a reportagem completa na edição 514 do NT, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...