quant
Fique ligado

Edição 514

Body & Skin abriu portas na Rua Conde S. Bento

Avatar

Publicado

em

Se é daquelas pessoas que gosta de estar a par das últimas tendências em spa, beleza e cuidados pessoais o novo instituto de beleza Body & Skin é adequado para si. O espaço abriu portas na Rua Conde S. Bento e foi inaugurado na sexta-feira, 6 de março.

Depois de perceber que existia uma “lacuna” neste tipo de serviços no concelho da Trofa, a proprietária do instituto de beleza, Ana Sá, decidiu abrir o espaço dedicado “tanto a homens, como mulheres”.

Publicidade

Para colmatar as necessidades dos clientes, o Body & Skin tem à disposição uma vasta gama de tratamentos para o rosto e corpo. Destaque para as hidratações, máscaras, esfoliações, no que diz respeito ao rosto, ou gessoterapia, depilação, cavitação e radiofrequência, no caso do corpo. A nova loja oferece também serviços de epilação e luz pulsada, entre muitos outros serviços.

“Nada como passar no nosso espaço, até para conseguir entender qual a sua necessidade, fazer uma avaliação e saber qual o tratamento mais indicado para o problema para a pessoa se sentir cada vez melhor para o seu bem-estar no dia a dia”, adiantou a proprietária.

A alta tecnologia usada nos tratamentos e os preços acessíveis são apenas algumas das vantagens do novo instituto de beleza. “Tentamos criar um serviço, usando tecnologia avançada a um custo baixo, ou seja, preços bem convidativos, uma vez que também nos aproximamos do verão, para tentarmos conseguir o objetivo que pretendem”, realçou Ana Sá.

O novo espaço está pronto para o receber de terça a sexta, das 10 às 20 horas, e ao sábado, das 9 às 20 horas, através de marcação.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...