quant
Fique ligado

Edição 537

Murense brilha nos “Pequenos Gigantes”

Avatar

Publicado

em

Dançar é uma paixão para Sandro Marques, morador no Muro, que vê no hip hop e breakdance uma forma de se exprimir. O jovem trofense de dez anos, que se apaixonou por estes estilos na Alva – Academia de Dança, tem brilhado nas noites de domingo no programa televisivo “Pequenos Gigantes”, na TVI.

Sandro Marques inscreveu-se no programa e foi passando a fase dos castings. Quando foi avaliado por Cláudia Semedo, esta não teve dúvidas e passou-o diretamente para a sua equipa, os “Rebeldes”, sem ter que ser avaliado pelo júri do programa em direto. Na equipa, o murense faz par com Diana, com quem já dançou os estilos de hip hop e kuduro, tendo, neste último, obtido pontuação máxima, o que ajudou a ficar em 1.º lugar do programa de 6 de setembro, sendo semifinalista juntamente com os “Traquinas”.

Sandro Marques agradece “a todos os fãs dos ‘Rebeldes’, pelas mensagens de apoio e votos”, apelando que todos ajudem a sua equipa a ganhar o programa votando em todas as galas, através do número 760 200 204. “Não se esqueçam de votar muito. Lembrem-se que o vosso voto faz toda a diferença”, apelou na sua página oficial do Facebook.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...