quant
Fique ligado

Edição 537

Bruno Soares é Leo do Ano 2014/2015

Avatar

Publicado

em

O trofense Bruno Soares foi distinguido pela Diretoria Internacional de Lions Clubes com o prémio Leo do Ano 2014/2015.

Entre os “cerca de 140 mil Leos a nível mundial”, só “31” venceram o Prémio Leo do Ano 2014/2015 e “somente dois (Portugal e Itália) a nível Europeu”. Bruno Soares, presidente do Distrito Múltiplo 115, foi um dos distinguidos pela Diretoria Internacional de Lions Clubes, sob proposta de Frederico Burnay, anterior presidente do Conselho Nacional de Governadores. Segundo a Revista LION, o prémio reconhece a Bruno Soares as “excelentes habilidades de liderança, marcas incríveis na implementação bem sucedida de projetos de serviço, as contribuições ao desenvolvimento e crescimento do Programa de Leo Clubes”, assim como a “distinção das atividades na comunidade ou na escola feitas fora do compromisso como Leo e os altos padrões de ética e integridade pessoal”.

Publicidade

Para além do Certificado de Reconhecimento, Bruno Soares recebeu a “Medalha Leo do Ano”, durante o Evento Nacional dos Leos, que se realizou na manhã de 5 de setembro, na Póvoa de Varzim. O nome do jovem trofense vai ainda constar da lista dos vencedores do Prémio Leos do Ano de 2014-2015 na Revista LION internacional e na secção de Leos do website de LCI. Para Bruno Soares, o prémio foi “um momento alto do trabalho desenvolvido desde há quatro anos, enquanto membro da direção nacional”. “É algo que nos satisfaz imenso, porque chegamos ao momento em que é um objetivo atingido e um sonho concretizado. Algo que só uma vez acontece na vida”, referiu, adiantando que o facto de na europa ter sido “o único a conseguir ficar nos 20 primeiros é outro sentimento de muita felicidade e de saber que o nosso trabalho é muito reconhecido por quem trabalha”.

Em 2011/2012, Bruno Soares foi presidente do Leo Clube da Trofa e vice-presidente Distrital CN 115, em 2012/2013 foi presidente do Leo Clube da Trofa e vice-presidente Nacional DM LEO 115 e em 2013/2014 e 2014/2015 foi presidente Nacional DM LEO 115. Atualmente, o trofense faz parte do Conselho Nacional de Presidentes e é vice-presidente do Leo Clube da Trofa. “Um agradecimento a toda a equipa que trabalhou comigo”, declarou.

Miguel Morim foi vice-presidente do Leo Nacional no mandato de Bruno Soares, estando desde julho a liderar os destinos do movimento nacional, o que para si será “uma responsabilidade muito grande dar continuidade” ao trabalho que foi feito, salientando a “duplicação de clubes e leos ativos no movimento em Portugal”. “A grande aposta deste ano vai ser a criação de vários clubes na zona sul, onde o movimento está mais parado”, terminou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...