quant
Fique ligado

Edição 741

Mulheres socialistas homenageiam militantes dos anos da Revolução

Avatar

Publicado

em

Com a comemoração do 25 de abril e do 48.º aniversário da fundação do Partido Socialista, a estrutura concelhia das Mulheres Socialistas da Trofa homenageou, na Junta de Freguesia de Coronado, os militantes que se filiaram no PS nos anos de 1974 e 1975. No total, foram laureados sete elementos da comunidade trofense.

“Nada melhor do que honrar aqueles que diretamente contribuíram para despertar a consciência política no concelho”. Foi assim que Ângela Moreira, presidente da estrutura, se referiu sobre a iniciativa, que visou refletir sobre a história do PS na luta por um poder local justo.
“Num gesto simples, mas repleto de simbolismo, enaltecemos o inestimável contributo de seis homens e uma mulher, no dignificar da história e dos valores humanistas, mas foram igualmente lembrados todos quantos contribuíram para uma Trofa mais democrática e para a dignificação do poder local”, acrescentou.
Esta iniciativa contou com a presença de Manuel Pizarro, presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, Amadeu Dias, presidente da concelhia do PS Trofa; José Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Coronado; e da presidente da Estrutura Distrital das Mulheres Socialistas, Patrícia Faro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...