quant
Fique ligado

Ano 2009

Mostra Pedagógica arranca no Lago Discount

Avatar

Publicado

em

lagodiscount

lagodiscount 

É já esta  quinta-feira, dia 23 de Abril, pelas 10 horas, que arranca em Vila Nova de Famalicão, a Mostra Pedagógica, um evento que reúne perto de uma centena de instituições educativas da região apresentando aos estudantes a oferta formativa existente, facilitando-lhes a escolha de um futuro profissional.

A mostra que estará patente no Lago Discount, em Ribeirão, até sábado, dia 25, conta ainda com a promoção de uma Feira do Livro organizada pelas escolas presentes.

Ao longo dos três dias do evento, todas as instituições têm a oportunidade de mostrar as suas actividades aos visitantes, com a promoção actividades, ateliers e jogos, envolvendo as diversas disciplinas.

Para além das escolas do ensino básico, secundário e profissional, a mostra conta ainda com a presença de universidades e politécnicos, instituições de solidariedade social e entidades públicas, como a GNR, o Exército Português, Força Aérea, entre outras.

Para o presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, “esta é uma excelente forma das escolas mostrarem as suas potencialidades e ao mesmo tempo cativarem os jovens, divulgando as suas actividades”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...